Gualter pede informações sobre fornecimento de refeições a servidores públicos de Americana

O vereador Gualter Amado (PRB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre o fornecimento de refeições aos servidores públicos municipais.

 

No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por funcionários públicos que reclamaram da alimentação fornecida. “Conforme podemos ver nas fotos, é oferecido apenas arroz, feijão e, na maioria das vezes, um pedaço de frango. Levando em conta que é descontado um valor do servidor, é inaceitável que estes trabalhadores e trabalhadoras façam suas refeições sem um controle nutricional e uma variedade mínima de alimentos”, aponta.

 

Gualter questiona no requerimento a forma de contratação da empresa responsável pelo fornecimento das refeições aos servidores públicos. Em caso de licitação, pede que seja enviada cópia do processo licitatório. Pede, ainda, cópia do contrato com a empresa e relação dos nutricionistas responsáveis, bem como relação do cardápio oferecido aos servidores durante a semana.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (27).

 

 

Comentários
Posted Under