Grupo Violado se apresenta domingo (23) no 6º Porco na Fornalha

Neste domingo (23), à partir das 12h, acontecerá na Chácara Colibri em Santa Bárbara d’Oeste o 6º Porco na Fornalha em prol das entidades da cidade.

O evento organizado pelo Rotary de Santa Bárbara d’Oeste, contará com a apresentação do Grupo Violado e do DJ Viny Blanco.

Convites podem ser adquiridos nas Lojas Rozinelli, Minas Bar, Companheiros do Rotary Club e com o Grupo Violado.

Convites R$50,00 (bebidas à parte).
Crianças até 8 anos não pagam.

Informações:(19) 99214-7102 / (19) 99437-9256 / (19) 99291-4061 / (19) 99783-0918 / (19) 3454-7321

 

Sobre o Grupo Violado – Uma autêntica viagem ao universo da viola caipira
Fundado em 2006, em Santa Bárbara D’Oeste, interior do estado de São Paulo, o grupo é composto pelos músicos, Fernando Tal (vocais e violão), Bruno Paparoti (viola caipira, violão e vocais), Guilherme Argentão (bateria e percussão) e Filipe Rozinelli

(baixolão e violão).
Em 2009, a banda gravou o seu primeiro álbum independente em CD e DVD ao vivo, Espetáculo de Viola, com clássicos da música sertaneja raiz. Com o lançamento deste trabalho foram realizados vários shows, entre eles apresentações em Sescs, teatros, festas de cidades e na Virada Cultural Paulista.
O Grupo Violado também participou dos programas Caminhos da Roça, com Mazinho Quevedo, Programa Roda Sertaneja, Arena do Som na TV Século XXI e Terra da Padroeira.
Em janeiro de 2015, a banda iniciou a gravação do novo álbum. O segundo CD: Viola Enfeitiçada conta com participações especiais de artistas já consagrados no cenário musical, como o cantor sertanejo Milionário na música Sonho de um Caminhoneiro, o violeiro e compositor Rodrigo Zanc na música Violam Enfeitiçados, Gerson Douglas, acordeom na música Chão Pantaneiro e Os Favoritos da Catira na música Gato de

Três Cores.
Ao todo, são 13 faixas, entre elas seis autorais com composições e arranjos que reverenciam a viola caipira (moda de viola). Em maio de 2015, com quase dez anos de carreira, a banda assinou contrato com a gravadora Atração Fonográfica para o lançamento do novo álbum, Viola Enfeitiçada.

Facebook: grupoviolado

Instagram: grupoviolado

Site: www.atracao.com.br

 

Facebook: GravadoraAtracao

Instagram: gravadoraatracao

Twitter: atracaoonline

Comentários