Limeira

Grupo Renascer é homenageado pelo Legislativo de Limeira


Solenidade aconteceu nesta quarta-feira, 29

 

A sessão solene para a entrega do Diploma de Gratidão e Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro Ordem Tatuiby ao Grupo Renascer, aconteceu nesta quarta-feira, 29, no Plenário Vereador Vitório Bortolan.

 

O autor da propositura, vereador Dr. Júlio, parabenizou Sônia Daroz, presidente do Grupo Renascer, pela condução dos trabalhos da entidade.

 

“O Grupo Renascer representa fielmente o papel da assistência social em nossa cidade. A entidade existe para dar suporte à sociedade, às crianças, aos que precisam de um olhar mais atencioso. O Grupo Renascer, que tem uma história longa, uma trajetória que merece o reconhecimento da cidade de Limeira. Obrigado pelos trabalhos que realizam em nossa cidade”, parabenizou Dr. Júlio.

 

Ao agradecer a homenagem, Sônia destacou que a instituição existe há 23 anos e sempre conta com a ajuda de amigos e voluntários. “São muitas histórias ao longo destes 23 anos. O trabalho das voluntárias é de muita dedicação e este diploma reconhece o trabalho de todas. Este diploma é o nosso primeiro reconhecimento do município de Limeira por nossos trabalhos, estamos lisonjeadas”.

 

A presidente do Ceprosom, Ana Maria Sampaio, que representou o Executivo, parabenizou o Legislativo pela homenagem. “O reconhecimento do trabalho do Grupo Renascer muito nos alegra. O trabalho desenvolvido por vocês é muito importante, parabéns”.

 

A solenidade foi presidida pelo vereador José Eduardo Monteiro Júnior, Jú Negão. “O trabalho voluntário é o mais bonito, porque a pessoa doa o seu tempo, amor, esperança em prol do próximo, por uma cidade melhor”.

 

“Parabéns às voluntárias que têm hoje o trabalho reconhecido pelo Legislativo e que Deus abençoe vocês. Desejo muita saúde, disposição para continuidade ao trabalho desenvolvido por vocês à frente da Casa da Criança Santa Terezinha”, completou Jú Negão.

 

Os vereadores, José Couto de Jesus, Totó do Gás, e José Roberto Bernardo, Zé da Mix, Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá, participaram da solenidade.

 

Grupo Renascer

Fundado em 1993, o Grupo Renascer é constituído por 35 senhoras que tem por objetivo apoiar as realizações das diversas promoções, eventos e campanhas organizadas pela Casa da Criança Santa Terezinha. Desde a fundação do Grupo Renascer, entre outros eventos são realizados chás beneficentes, jantar primavera, oficinas de artesanato, desfiles de moda, sempre visando arrecadar fundos para a Casa da Criança. O trabalho das voluntárias se destaca na sociedade e traz benefícios aos assistidos pela instituição.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br