Esportes RMC

Grupo Clarian e Corinthians alinhados para segunda temporada


Uma reunião entre a Diretoria de Esportes Terrestres do Corinthians e o Grupo Clarian selou o planejamento da equipe Corinthians/Americana para a segunda temporada. Além dos Jogos Regionais de Americana, o time defenderá o título Sul-Americano  entre os dias 01 a 07 de setembro, novamente no Chile. Na sequência, a equipe terá os jogos Abertos do Interior e a disputa na 7ª edição da Liga Basquete Feminina (LBF) de novembro a abril/17.

 

Na oportunidade, o presidente do Grupo Clarian, Ricardo Molina, apresentou ao Diretor de Esportes Terrestres do Corinthians, Adilson Mendes, e ao Gerente de Esportes Terrestres, Roberto Toledo, os resultados referentes à primeira temporada, na qual obteve dois títulos e um vice-campeonato.

 

Além disso,  foram apresentadas as ações da primeira temporada como composição de uma nova associação, adequações no Ginásio Centro Cívico, materiais esportivos, entre outros. “Começamos do zero a nova estrutura para uma parceria deste porte em menos de três meses no primeiro ano. Tudo foi muito difícil”, comentou o presidente da  Grupo Clarian, um dos patrocinadores da equipe e gestor do projeto. “Para o segundo ano, estamos planejando melhor. Estamos buscando patrocinadores para superar os custos que envolvem o projeto, principalmente a parte de logística com a equipe”, completou.

 

“Ficamos satisfeitos com a parceria que já no primeiro ano conquistou dois importantes títulos: o Campeonato Paulista e o Sul Americano. Agora vamos torcer para as atletas corintianas que irão representar o Brasil nas Olímpiadas do Rio de Janeiro, e após os jogos esperamos que a equipe esteja ainda mais fortalecida  nos próximos campeonatos”, comentou o Diretor de Esportes Terrestres, Adilson Mendes.

 

Para a temporada 2016/2017, o Corinthians/Americana terá o patrocínio do Grupo Pague Menos, Unimed, Sage, além do apoio da prefeitura de Americana. Outros patrocinadores estão em negociação e devem ser anunciados em breve.

 



Foto: Diretor Adilson Mendes, Ricardo Molina e Roberto Toledo.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br