24Horas Esportes

Grêmio e Santos empatam em Porto Alegre

Dois empates fecharam o domingo (30) de Série A. Em Porto Alegre, Grêmio e Santos ficaram no 1 a 1 e mantiveram a vantagem do líder Corinthians. Vice-líder, o Tricolor gaúcho soma 33 pontos, oito a menos que o Timão. Já o Peixe tem 31 e continua dez pontos atrás do rival paulista. Em Belo Horizonte, também não houve vencedor no confronto entre Cruzeiro e Vitória e o placar se manteve inalterado.

Brigando na parte de cima da tabela, Grêmio e Santos protagonizaram um confronto direto equilibrado. As redes da Arena do Grêmio balançaram na reta final do primeiro tempo. Aos 44 minutos, o Peixe saiu na frente. Após cobrança de escanteio de Jean Mota, David Braz aproveitou desvio de Bruno Henrique e completou para o gol, 1 a 0. A resposta tricolor foi imediata e, aos 46, Fernandinho deixou tudo igual. O atacante mostrou oportunismo, pegou o rebote de Vanderlei e empatou, 1 a 1.

No Mineirão, o Cruzeiro criou as principais chances de gols, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Fernando Miguel e o duelo terminou zerado. Na estreia do técnico Vagner Mancini, o Leão segurou as investidas da Raposa e garantiu um ponto fora de casa. Já o time mineiro chega ao quarto jogo sem vitórias no Brasileirão. Com o resultado, o time baiano segue na vice-lanterna com 13 pontos. Com 23, o Cruzeiro ocupa a nona posição.

A 17ª rodada continua nesta segunda-feira com mais um duelo. Às 20h, o Vasco recebe o Atlético-PR no Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

 

CBF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br