24Horas Esportes

Grêmio: 110 anos de glórias e conquistas, orgulho do futebol brasileiro

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense foi fundado no dia 15 de setembro de 1903. Completa neste dia 15 de setembro de 2013, 110 anos de glórias e conquistas que o tornam o clube com trajetória grandiosa no futebol brasileiro.

Campeão mundial interclubes; duas vezes campeão da Libertadores; quatro títulos da Copa do Brasil; 36 estaduais gaúcho; dois Campeonatos Brasileiros Série A; campeão brasileiro Série B e campeão da Recopa Sul-Americana são capítulos da história vitoriosa do clube que é orgulho dos gaúchos e de milhares de gremistas espalhados pelo Brasil.

O presidente da CBF, José Maria Marin, seus vice-presidentes, diretores e funcionários parabenizam o presidente do Grêmio, Fábio Koff, representando todos os gremistas do Brasil.

– O Grêmio tem uma história bonita, marcada por conquistas que o tornam orgulho de todos os desportistas que amam o futebol. Quero cumprimentar o seu presidente, Fábio Koff, sua diretoria, jogadores, comissão técnica e torcedores pelos 110 anos de fundação completados neste domingo.

Ainda como homenagem aos 110 anos do Imortal Tricolor, o site CBF reproduz o hino do Grêmio, composto pelo grande Lupicínio Rodrigues: Até a pé nós iremos / para que der e vier / Mas o certo é que nós estaremos / com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

 

CBF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.