18 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Greenery é “cor do ano” para casamentos

Compartilhe essa notícia!

Tom esverdeado remete à pureza e é o queridinho das noivas em 2017

Caracterizada pelo seu tom amarelo-esverdeado e por evocar o início da primavera, a Greenery chegou com tudo e já é considerada a cor do ano dos casamentos em 2017.

A wedding planner da Duas Eventos, Chris Godinho, explicou que, como a cor remete ao que é mais natural, acaba caindo como uma luva em casamentos na praia ou mesmo no campo por serem lugares abertos. Além disso, o tom esverdeado se encaixa perfeitamente para compor decorações com arranjos diversos e contínuos na mesa dos convidados, objetos da decoração, mesas de doces e nas toalhas de mesa.

De acordo com a especialista, muitas noivas ficam presas nos conceitos de “cor da moda” e esquecem de avaliar a própria identidade. “Iniciamos o ano com as noivas enlouquecidas para usar essa cor. No entanto, quando nos reunimos para desenhar o projeto e criar a identidade visual, percebemos que muitos casais simplesmente não se encaixam neste estilo”, completou Chris. Mesmo assim, a greenery atende desde os casais clássicos que valorizam a natureza aos que optam por um ar mais rústico ou moderno.

Outro pormenor: muitas pessoas acreditam que por se tratar de uma tendência tudo tem que ser verde, mas não é bem assim. “O mais importante é seguir um caminho que permita combinar tons, a partir da paleta de cores individual”, concluiu.

 

Sobre Duas Eventos

A Duas Eventos é referência no segmento de assessoria e cerimonial de casamentos e eventos de luxo no Brasil e no exterior. Formada pelas empresárias Chris Godinho e Mahayna Agostinelli, a empresa oferece grande estrutura com atendimento eficiente e atualizado com o mercado de eventos, fazendo com que o cliente não se desgaste ou se estresse com os detalhes dos preparativos. O planejamento e o cerimonial são sempre discutidos e alinhados previamente para que tudo saia de acordo com a personalidade do casal.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!