24Horas E por falar em música...

“Grão de Arroz”: Mais um lançamento da dupla Zé Neto & Cristiano

Canção faz parte do novo DVD e já está disponível no canal oficial do YouTube

 

A dupla Zé Neto & Cristiano acaba de disponibilizar mais um vídeo inédito no canal oficial do YouTube, a música escolhida para esta sexta-feira é “Grão de Arroz”, composta por Hiago Vinícius e Juan Marcus. A canção tem sinônimo de sofrência e com certeza vai abalar com os corações brasileiros. Os sertanejos também divulgaram no perfil do Instagram um vídeo animado com informações sobre o lançamento.

O DVD “Esquece O Mundo Lá Fora” é o terceiro da carreira de Zé Neto & Cristiano, lançado pela Som Livre, direção de Fernando Trevisan (Catatau), produção musical de Ivan Miyazato, direção executiva de Wander Oliveira e realização Workshow.

 

 

Confira aqui:

 

Grão de Arroz:

Enquanto meu amor não ta cabendo mais no coração

Vou amando por dois

O seu parece que não cresce

Ainda ta do tamanho de um grão de arroz

Ta deixando a desejar

Em cada abraço que me dá

Que até parece que nem ta ligando

E a sua boca já esqueceu como se fala o eu te amo

Eu só quero saber

Se você ficaria com alguém igual você

Eu só quero saber

Se no meu lugar você tentaria esquecer

Eu só quero saber

Se você ficaria com alguém igual você

Porque não termina de vez?

Por favor me abandona

Eu não to dando conta

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br