Esportes Grande São Paulo

GRAACC promove 8º Edição de jogo amistoso no Pacaembu

A partida de futebol irá reunir celebridades e jogadores consagrados

No dia 06 de dezembro, ocorre a 8ª edição do GRAACC Futebol Clube, às 19h, no Estádio do Pacaembu, na capital paulista. A partida de futebol irá reunir grandes nomes do futebol brasileiro, como o pentacampeão mundial Lúcio, os jogadores Zé Elias e Amoroso, entre muitos outros em um amistoso por uma boa causa.

O evento tem o objetivo de conscientizar e mobilizar a sociedade sobre a importância do combate ao câncer infantojuvenil. O Hospital do GRAACC, atende anualmente mais de 3,5 mil crianças e adolescentes com câncer, em sua maioria, casos de alta complexidade, alcançando índice médio de cura de 70%.

A partida será transmitida ao vivo pela emissora ESPN. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na Rua Sena Madureira, 415, Vila Mariana, em São Paulo, segunda a sexta, das 8h às 17h.

8º GRAACC Futebol Clube
Data: 06 de dezembro
Local: Estádio do Pacaembu 

Horário: às 19h

Endereço: Praça Charles Miller s/n                                                                                               

Jogadores confirmados:

Airton (Botafogo)

Amoroso (ex-São Paulo)

Bruno Henrique (Santos)

Dodô (ex-São Paulo)

Edson (Ituano)

Gegê (Botafogo)

Geuvânio (Flamengo)

Giovanni Amoroso (Udinese – Itália)

Hyuri (Atlético Mineiro)

Lúcio (ex-seleção brasileira)
Luizão (ex-Corinthians)

Roger (Botafogo)

Sidão (São Paulo)

Victor Luis (Botafogo)

Zé Elias (ex-Corinthians)

Também as personalidades:

Japinha (CPM 22)

Reinaldo Gottino (TV Record)

8ª edição do GRAACC Futebol Clube

Patrocínio: Bloomberg Philanthropies

Emissora oficial: ESPN Brasil

Apoio: Federação Paulista de Futebol, United Airlines

Colaboração: Berkley Seguros, EA Comunicação, Holiday Inn Anhembi, Ingresso Fácil, Topper, Recon Eventos, São Cristóvão Saúde e Secretaria de Esporte e Lazer e Recreação do Município de São Paulo

 

Sobre o GRAACC

Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, o GRAACC, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%. O GRAACC tem um hospital próprio que, realiza mais de 30 mil consultas, 1,9 mil procedimentos cirúrgicos e 19 mil sessões de quimioterapia anualmente. Com um orçamento de R$117 milhões previsto para 2017, atende mais de 3 mil crianças e adolescentes por ano. Informações no www.graacc.org.br.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br