24Horas

GM apreende 67 quilos de entorpecentes no Conjunto dos Trabalhadores

A Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste apreendeu 67 quilos de entorpecentes na madrugada desta quarta-feira (23) em um terreno na Rua José Leite de Godoy, no Conjunto dos Trabalhadores. Após denúncia anônima, equipes do Apoio Tático da corporação se deslocaram até o local onde encontraram tambores enterrados com maconha, 61 tijolos da droga (mais de 64 quilos), 920 pipetas de cocaína (outros 3,2 quilos de substâncias), além de R$ 940 entre cédulas e moedas.

 

Quatro indivíduos foram detidos em flagrante após apresentação junto ao Plantão Policial e estão à disposição da Justiça sob a acusação de tráfico de entorpecentes. “Foi mais um trabalho positivo da Guarda Municipal para coibir ações de violência em nossa cidade. Atuamos firmemente no apoio às demais forças de segurança em nosso município”, afirmou o comandante da Guarda Civil Municipal, Nilton Lopes.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br