Globo abre as portas dos seus estúdios para segunda edição da corrida “Partiu, Globo”

Público poderá conhecer as cidades cenográficas, estúdios e ainda correr ao lado de nomes do elenco

José Loreto, Débora Nascimento, Klebber Toledo, Bárbara França, Carol Barcellos,Jayme Matarazzo, Rafael Vitti, Aline Fanju, Juliano Cazarré, Thiago Fragoso e Cris Dias são alguns nomes já confirmados como “padrinhos” para a “Partiu, Globo”, corrida nos Estúdios Globo que acontece dia 29/10. Ao lado do público, os atores vão percorrer cidades cenográficas da emissora, conhecer o acervo das produções e ver de perto alguns efeitos especiais. As inscrições já podem ser feitas no site www.partiuglobo.com.br

Depois do sucesso da estreia em 2016, que teve duas mil inscrições esgotadas, a segunda edição do evento chega com novidades. Os inscritos poderão escolher entre dois percursos, um de quatro quilômetros e o outro de sete. Além da corrida, haverá também a prova de caminhada monitorada, que vai percorrer quatro quilômetros pelos Estúdios Globo. Ao todo, são esperados quatro mil participantes.

Com o objetivo de valorizar a prática esportiva através da bandeira Eu Atleta, a “Partiu, Globo” é uma iniciativa do Esporte do Grupo Globo e terá largadas separadas. Ao todo, serão nove ondas separadas por distâncias e horários, e cada uma delas contará com padrinhos e madrinhas representados por talentos da Globo.

Confira abaixo a lista completa dos padrinhos confirmados:

Alex Escobar

Aline Fanju

Bárbara França

Caio Paduan

Carol Barcellos

Carol Macedo

Cris Dias

Daphne Bozaski

David Junior

Débora Nascimento

Fly

Giovanna Grigio

Giulia Gayoso

Guilherme Leicam

Jayme Matarazzo 

José Loreto

Jeniffer Nascimento

Juliano Cazarré

Klebber Toledo

Marcos Veras

Matheus Abreu

Mouhamed Harfouch

Olívia Torres

Paulo Mathias Jr

Rafael Vitti

Ricardo Vianna

Susana Naspolini

Talita Younan

Thiago Fragoso

 

Comentários