Glenda Gym lança sua 3ª coleção com evento luxuoso em São Paulo


Diante de um seleto grupo de convidados, a empresária Glenda Santos apresentou sua mais nova coleção de moda fitness

Um evento para lá de badalado, reuniu a nata da sociedade e do universo fitness paulistano no Hotel Emiliano, em São Paulo, na quarta-feira, dia 10 de outubro. O motivo? O lançamento da 3ª coleção da marca ‘Glenda Gym’, que leva o nome de ‘Strong And Beauty’ e a assinatura da empresária Glenda Santos.

Uma noite espetacular em um dos espaços mais luxuosos da capital, garantiu o glamour que a ocasião pedia. A anfitriã, que fez questão de receber pessoalmente a cada um dos convidados, não deixou por menos, pois estava lindíssima, em um vestido exclusivo, de sua autoria, para uma nova coleção que promete abalar o mundo fashion.

Convidadas como a dançarina Amanda Vieira e a personal trainer Gigi Carlini, brilharam no tapete vermelho ao lado de Glenda, que também contou com as maravilhosas Nicolle Bahls e Carol Magalhães, desfilando modelos da nova coleção.

Bahls, apresentou um macacão longo, com recortes e transparências laterais, demonstrando a elegância e sensualidade que marca a coleção. Já Carol Magalhães, trouxe um conjunto de top com recortes em losango nas mangas e legging, com estampas geométricas, um modelo versátil e elegante, também seguindo o novo conceito da Glenda Gym.

O desfile foi precedido por um magnífico número de ginástica rítmica, anunciando o que estaria por vir. Modelos belíssimas levaram à passarela todo o conceito de brasilidade, sofisticação e modernidade, criado especialmente para essa coleção, um dos destaques, foi a incorporação do plus size à marca, valorizando a diversidade da mulher brasileira.

Por fim, Glenda encerrou o desfile, agradecendo o prestígio e a presença de todos, que puderam aproveitar o fim da noite em grande estilo. Quem compareceu ao evento pôde conhecer toda a linha de roupas, que estavam sendo vendidas no local, além de ganharem o boné exclusivo da coleção.

Veja toda a coleção no site.

Comentários