24Horas Política

Giovanni Bonfim pede informações sobre isenção do IPTU


O vereador Giovanni Bonfim (PDT) pede informações ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de requerimento, sobre a isenção do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano em Santa Bárbara d’Oeste.

 

O parlamentar considera a isenção prevista na Lei Municipal nº 2.229/1996 a mutuários e proprietários e na Lei Municipal nº Lei 106/2011 a aposentados e pensionistas, assim como o Decreto nº 6.441/2014, que dispõe sobre a forma de pagamento do IPTU.

 

No requerimento, Giovanni pergunta quantos pedidos de isenção de pagamento do IPTU a Prefeitura recebeu em 2014 e em 2015. O vereador questiona quantos dos pedidos feitos este ano foram deferidos e se os mutuários e proprietários que tiveram a isenção foram notificados. Em caso de resposta negativa, ele quer saber o motivo.

 

 

Assessoria

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br