Ginastas de Americana faturam dois títulos e 23 medalhas na Liga Intermunicipal


As equipes Pré-Infantil e Infantil de ginástica artística feminina da Secretaria de Esportes de Americana fecharam a temporada 2016 da Liga Intermunicipal conquistando dois títulos e 23 medalhas na última etapa disputada no domingo (30/10), na Associação Desportiva Policia Militar de Bragança Paulista (SP).

Para conquistarem os títulos por equipes das categorias Pré-Infantil C e Infantil C, as meninas arrasaram nas disputas individuais. Gabriela Duzzi (dois ouros e três pratas), Aline Trindade (dois ouros e um bronze), Giovana Leitão (duas pratas e dois bronzes) e Maria Isabel Barbosa (ouro e bronze) foram as medalhistas da Pré-Infantil.

As nove medalhas da categoria Infantil foram conquistadas por Isabela Ferreira (dois ouros, duas pratas e um bronze), Maria Eduarda Brincas (um ouro e duas pratas) e Sofia Fronio (bronze). As brilhantes ginastas americanenses são treinadas por Marinilse Scanavacki (Pingo) e Diara Iida.

No dia 26 de novembro (sábado), a equipe principal de ginástica artística feminina de Americana disputará a última etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal, na cidade de Hortolândia (SP). Após a competição, a Liga Intermunicipal realizará a entrega de troféus para as oito melhores ginastas da temporada 2016.

 

 

Unidade de imprensa: Ariel Ferreira

Comentários