Gian & Duany são os convidados do programa “Terra da Padroeira” deste domingo

A dupla apresenta com exclusividade o projeto “Dois Irmãos” na TV Aparecida

No próximo domingo, 30 de abril, Gian e Duany são os convidados do programa “Terra da Padroeira” na TV Aparecida, apresentando o projeto: “Dois Irmãos”. Na ocasião contarão as novidades para os apresentadores Kleber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira. Será o primeiro compromisso com a imprensa nacional ao vivo, a partir das 9h da manhã. A TV Aparecida está presente em 24 estados, 25 capitais e mais de 396 municípios, com uma das mais importantes audiências do país. 

O projeto ‘Dois Irmãos’ nasceu em agosto de 2016. Arnaldo (Duani) gravava um DVD em comemoração aos 25 anos de carreira ao lado do companheiro Dinei e Gian era um dos convidados especiais. Naquele momento, o público que lotou o Clube Passense de Natação pôde ver o início, onde realmente tudo começou.

No programa a dupla cantará os grandes sucessos e clássicos da música sertaneja e também contará como andam as novidades do novo trabalho, a finalização da música de trabalho, gravação de EP e show de lançamento do projeto em São Paulo. 

Os irmãos têm se dedicado integralmente ao projeto, são reuniões, apresentações em programas de rádio e TV e entrevistas para jornais e revistas. A produção do novo EP está a mil e as novidades serão anunciadas em breve. 

Além de clássicos de Gian e Giovani e Duani e Dinei, os irmãos apresentam novas composições e releituras impecáveis, uma demonstração pura de talento e carisma. “Só Deus mesmo para escrever uma história tão linda assim, já que começamos nossas carreiras juntos. Inegável o nosso entrosamento e amizade. Reencontrar o meu irmão nos palcos foi um presente”, diz Duany.

Programa Terra da Padroeira – TV Aparecida 

Domingo, 30 de abril de 2017 – Ao Vivo – A partir das 9hs da manhã

www.a12.com/tvaparecida

Facebook: https://www.facebook.com/GianeDuany/

Comentários