Germina aplaude realizador de Projeto Social de Karatê

A vereadora Germina Dottori (PV) protocolou a Moção nº 357/2017, por meio da qual manifesta aplauso a Francisco Nonato Moreira de Oliveira pela dedicação ao projeto social de artes marciais desenvolvido no Jardim das Orquídeas. Há cinco anos, ele é professor voluntário de karatê para crianças, jovens e adultos.

Germina assistiu a uma aula na semana passada, quando conversou com os alunos, seus pais e responsáveis. “Impressionaram-me as histórias de superação de cada jovem atleta, suas conquistas e medalhas. Foi emocionante ver a determinação no olhar de cada um deles e a admiração que nutrem pelo professor”, declara a vereadora.

O projeto social atende interessados de qualquer idade, sem discriminação de qualquer natureza e independente de suas condições financeiras ou sociais. “Mesmo as dificuldades estruturais e financeiras não impediram o sr. Francisco de dar continuidade às aulas, transformando vidas com o esporte que ele ama de coração. Isso é o que há de mais valioso e merece todo nosso reconhecimento”, afirma Germina.

 

 

Comentários