Santa Bárbara d´Oeste Tecnologia

“Gears of War: Ultimate Edition” traz todos os títulos da coleção “Gears” de graça!

Xbox e a The Coalition anunciam aos fãs que todos os que comprarem “Gears of War: Ultimate Edition” ou “Gears of War: Ultimate Bundle Edition” para Xbox One poderão desbloquear a coleção inteira via Xbox One Backward Compatibility, recurso de retro compatibilidade que permite jogar games do Xbox 360 no novo console.

Ao jogar “Gears of War: Ultimate Edition” na Xbox Live entre 25 de agosto e 31 de dezembro de 2015, você terá acesso a “Gears of War”, “Gears of War 2”, “Gears of War 3” e “Gears of War: Judgement” em Backward Compatibility assim que estiver disponível. O “Ultimate Edition” traz a remasterização completa do jogo original – meticulosamente reinventado a partir do zero com impressionantes gráficos de última geração, cinematics recapturados e reconstruídos e gameplay modernizado para uma experiência ainda melhor. E não se esqueça dos novos mapas, modos e missões, acesso antecipado ao “Gears of War 4” multiplayer beta, novas conquistas, melhor resposta tátil e um nível de dificuldade adicional – é um must-have para todos os fãs de “Gears” e faz parte do lineup dos maiores jogos da história do Xbox.

Todos os títulos de “Gears of War” terão compatibilidade com versões anteriores quando o recurso estiver disponível. Isto significa que, se você possui “Gears of War”, “Gears of War 2”, “Gears of War 3” ou “Gears of War: Judgement” no Xbox 360, você poderá reproduzi-los em seu Xbox One e utilizar alguns dos seus recursos favoritos da nova geração, como Game DVR, Snap, capturas de tela e mais. Você pode até mesmo manter todos os seus arquivos salvos anteriormente, extras, conquistas e jogos com amigos no Xbox Live, não importa em qual console Xbox eles estejam. Para aqueles que fazem parte do programa de preview do Xbox One e mal podem esperar, o “Gears of War” original já está disponível em Backward Compatibility.

Como foi anunciado na E3, a Backward Compatibility do Xbox One permite jogar os games que você mais ama de ambas as gerações em um único lugar e de graça. E nós sabemos o quanto nossos fãs amam a franquia “Gears of War” – dezenas de milhares votaram no Xbox Feedback para títulos do “Gears” serem compatíveis entre Xbox 360 e Xbox One.

Esse é só o começo das novidades. Então, fique ligado para mais anúncios emocionantes.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br