Iracemápolis

GCM de Iracemápolis inicia “Operação Cerol 2016”


A Guarda Civil Municipal de Iracemápolis iniciou, no dia 3 de julho, a Operação Cerol 2016. Em menos de uma semana, foram registradas mais de 10 ocorrências e diversas latas com material cortante foram apreendidas. Até agora, as ocorrências foram nos bairros Campo Verde, Cidade Nova e Bela Vista.

 

No período de férias, aumentam as ocorrências envolvendo cerol.  Em Iracemápolis, existe uma lei municipal que proíbe a fabricação, comercialização, armazenamento, transporte, distribuição e manuseio do cerol é proibido em Iracemápolis.

 

De acordo com a lei 1196/2000, quem for flagrado com o material poderá ser multado no valor de três salários mínimos, em caso de reincidência, o valor é dobrado.

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br