24Horas Variedades

GBTOURS recomenda virada do ano em Punta Cana

Agência realiza últimas vendas de pacote com sete dias na aconchegante e romântica cidade caribenha, na República Dominicana

 

 

Capital do turismo internacional da República Dominicana, Punta Cana é um destino dos sonhos com os seus cenários de cartão-postal. Seus oito quilômetros de praias com areia branca, mar impressionantemente azul e milhares de coqueiros são um convite para, além de relaxar no paraíso, praticar esportes aquáticos, realizar passeios de barco e caiaque e curtir o melhor dos hotéis , resorts, bares e casas noturnas.

 

Para este fim de ano, a GBTOURS, agência de intercâmbio, turismo e viagens corporativas, recomenda um pacote completo para o destino. São passagens aéreas, sete noites de hospedagem all inclusive, traslados e seguro viagem, a partir de aproximadamente R$ 10 mil por pessoa.

 

“O valor pode ser negociado com 25% da entrada mais nove parcelas no cartão ou cheque”, explica Patricia Van Ostaede, gerente de vendas da GBTOURS.

 

Punta Cana

O distrito tem infraestrutura completa. São mais de 30 resorts instalados na ponta leste do país que oferecem completa estrutura de lazer, incluindo piscinas, spas e campos de golfe.

 

“Em Punta Cana é possível realizar o sonho de nadar com golfinhos. Além das muitas praias  e balneários com paisagens de tirar o fôlego, a Ilha Saona, cenário do clássico filme A lagoa azul com certeza é uma parada obrigatória”, aconselha Patrícia.

 

De acordo com ela, em Punta Cana a diversão noturna também é garantida. “As pistas de dança fervem embaladas pelos envolventes ritmos latinos como salsa e merengue. Ninguém resiste às boates de lá”, diz. A mais famosa é a Mangú, na zona do Bávaro, um badalado point do lugar.

 

“No interior de uma caverna, a inusitada Tropicana é uma ótima dica para quem deseja boa comida. Para quem procura algo mais tranquilo, aproveitar os restaurantes e bares temáticos dos hotéis é uma boa”, recomenda.

 

Punta Cana conta com o emblemático Palm Real Shopping Village, onde se encontra lojas de grifes mundialmente famosas e mimos luxuosos. Se estiver em busca de bebidas e artesanato local, não deixe de passar no Plaza Bidijagua.

 

Quase sempre faz calor na República Dominicana, com temperatura que varia de 20° a 35°C durante o ano. Na época mais agradável, de dezembro a abril, os termômetros ficam na faixa dos 25°. Os melhores meses para fugir dos preços altos e das multidões são maio e junho.

 

Para o destino não é necessário visto, apenas passaporte.

 

Para 

Sobre a GBTOURS

A GBTOURS é uma agência com 20 anos de atuação no mercado de turismo nacional e internacional. Atua nos segmentos de viagens corporativas, intercâmbio cultural, programas de educação executiva e viagens a lazer. Tem unidades em Campinas e Belo Horizonte.

Telefones (31) 3296-2567 e (19) 3515-8033

contato@gbtours.com.br

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br