24Horas Limeira

Ganhador da campanha “Meus 2 amores” concorreu com oito cupons

O sorteio da promoção do Pátio Limeira Shopping foi realizado dia 21 de junho e contou com mais de 50 mil cupons participantes

Com início em maio, a promoção “Meus 2 Amores” sorteou no dia 21 de junho um Jeep Renegade 1.8 zero quilômetro, flex modelo 2017/2017. A cada R$ 150 em compras no shopping, o cliente tinha direito a um cupom para concorrer ao prêmio. E foi com apenas 8 cupons, de um total de 50 mil participantes, o jovem Nivaldo Luiz Lira Júnior foi o sortudo vencedor da promoção.

Fiquei sem reação, pensando que era trote, mas depois de conversar mais com o Guilherme (Vieira, coordenador de marketing do Pátio Limeira Shopping), foi caindo a ficha” conta Júnior, morador de Limeira e cliente assíduo do Pátio Limeira Shopping.

A ideia da promoção foi atrelar a imagem de dois amores na vida das pessoas (mães e namorados (as)) e promover uma única campanha com um período maior de consumo para os clientes e mais chances para concorrer ao carro.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: patiolimeirashopping

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br