Esportes

Futsal: Guarani e San Rochester são os campeões da 2a divisão e Feminino


Guarani e San Rochester sagraram-se campeões do Campeonato Barbarense de Futsal da 2a divisão e Feminino, respectivamente. As equipes conquistaram o título da competição promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste na noite de quinta-feira (20), em decisões realizadas no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro da cidade.

Na divisão de acesso, o Guarani empatou em 4 a 4 com o MB Futsal no tempo normal e venceu por 2 a 1 nos pênaltis. Guarani, MB, Holandinha e Projeto Crescer conquistaram o acesso para a Divisão de Elite em 2018. O artilheiro da categoria foi Diego Henrique Oliveira, com 19 gols, e o goleiro menos vazado foi Roger de Lima, com 15 gols sofridos – ambos atletas do Guarani.

Já no Feminino, o San Rochester venceu o Unidos do Orquídea por 4 a 2, em partida acirrada. A equipe campeã assegurou ainda as premiações individuais de artilheira, com Daniele Souza anotando 11 gols, e goleira menos vazada, com Katrine Teixeira sofrendo apenas quatro gols.

Mais informações sobre as competições organizadas pela Prefeitura podem ser obtidas no site oficial da Seme (Secretaria Municipal de Esportes): www.santabarbara.sp.gov.br/esportes.

24/04/2017

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br