Esportes RMC

Futebol de Americana é prata e bronze nos Jogos Regionais


Americana iniciou a sexta-feira, 29/08, último dia de disputas dos 60º Jogos Regionais, conquistando duas medalhas com o futebol. A primeira conquista veio com o feminino, que ganhou o bronze. No masculino, os meninos perderam nos pênaltis e terminaram como vice-campeões.

Na primeira partida do dia, as americanenses enfrentaram a equipe de Tambaú na briga pelo bronze. Em partida disputada no campo da Praça de Esportes Sebastião Barrera, Americana venceu pelo placar de 3 a 0 e subiu ao pódio com a terceira colocação.

O elenco medalhista contou com Aldreliza, Anna, Camila, Catharina, Fabia, Fernanda, Gabriela, Gabriely, Hingrede, Isabela, Jaine, Jéssica, Juliana, Karina, Mônica, Paula, Rafaela, Tatiane, Thainara, Thais e Vitória. Comandada pelo técnico Edson dos Santos, a comissão técnica é composta por Rafaela Nicolete (assistente técnico), Monica Soares (preparadora física) e a massagista Tamara dos Santos.

Também pela manhã, no Estádio Municipal Décio Vitta, o time masculino de Americana, representando pelo Rio Branco Esporte Clube, perdeu para Valinhos na decisão por pênaltis (4 a 2), após empate sem gols no tempo normal. Invicta, a equipe americanense terminou a segunda divisão dos 60º Jogos Regionais com a medalha de prata.

Os jogadores vice-campeões foram Adriano, Agnaldo, Alisson, Ariston, Bruno, Ezequiel, Gabriel, Josó Paulo, Kim Jeongheon, Lucas, Mateus, Matheus Bilatto, Matheus Naves, Michael, Murilo, Octávio, Rawan, Renan, Ruan, Thiago, Victor e Wudson. Edson Ferreira da Silva (técnico), Guilherme Businari (preparador físico), Lucio Borges (assistente técnico) e Osmail Pigatto (massagista) formam a comissão técnica.

Todas as informações (notícias, fotos, boletins, locais de competições e alojamentos) sobre os Jogos Regionais estão disponíveis no site. www.jogosregionaisamericana.com.br.

Unidade de imprensa: Ariel Ferreira

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br