Esportes

Futebol Amador da 3ª divisão começa no dia 4 de março


O Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 3ª divisão começa no dia 4 de março. A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), divulgou nesta terça-feira (20) os grupos, o regulamento e a tabela da competição, que neste ano reúne 17 equipes.

O Grupo A conta com Beira Rio, Palestra, São Joaquim e Unidos Santa Rita, enquanto B tem Boca Juniors, Lenda, Vale e 3D. Formam o Grupo C Atlético Rochelle, Juventus, Tremendão e Bélgica e o Grupo D reúne Futbreja, Grêmio Orquídea, Internacional, Unidos CHT e Unidos da Linha.

Na primeira fase os times jogam entre si dentro do grupo, classificando-se os dois melhores de cada chave e sendo rebaixados o último colocado de cada grupo. A partir da segunda fase (quartas de final) a disputa ocorrerá em sistema de mata-mata.

Confira os primeiros confrontos:

1ª rodada
Domingo (4/3)
No Centro Esportivo Municipal “João Ometto”, no Jardim Alfa
8 horas – Internacional x Unidos CHT
9h30 – Grêmio Orquídea x Unidos da Linha

2ª rodada
Sábado (10/3)
No Centro Esportivo Municipal “João Ometto”, no Jardim Alfa
13h45 – Beira Rio x Unidos Santa Rita
15h30 – São Joaquim x Palestra
No Centro Esportivo Municipal “Dirceu Dias Carneiro”, no Jardim Europa
13h45 – Juventus x Tremendão
15h30 – Futbreja x Grêmio Orquídea
Domingo (11/3)
No Centro Esportivo Municipal “José Aparecido Rocha”, no Laudissi
8 horas – Unidos da Linha x Internacional
9h30 – Lenda x S.E. Vale
No Centro Esportivo Municipal “José Cândido de Campos”, no Centro Social Urbano
8 horas – Atlético Rochelle x Bélgica
9h30 – Boca Juniors x 3D

A tabela completa e mais informações sobre os campeonatos promovidos pela Seme podem ser consultadas no site www.santabarbara.sp.gov.br/esportes.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br