24Horas

Funeraria é assaltada na área central

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora pouco por volta das 16:19 horas em plena área central da cidade de Santa Bárbara d´Oeste.

Nas imagens do circuito fechado de TV, o assaltante de cor negra usava um boné e óculos de sol, camiseta branca, shorts e uma sacola. Totalmente  tranquilo parecia saber muito bem oque estava fazendo.

O assaltante rendeu os funcionários usando uma arma de calibre 38 e levou cerca de r$800,00 reais em dinheiro do caixa.

Toda a ação demorou apenas 26 segundos e deixou os funcionários da funeraria muito assustados com a frieza do bandido.

Testemunhas disseram ter visto um veículo Gol de cor branca esperando o assaltante na esquina da rua Riachuelo com a General Câmara.

A Policia Militar  esta investigando as imagens do circuito fechado de TV e Câmeras de Segurança das residências vizinhas para tentar reconhecer e identificar o assaltante.

 

Redação

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br