Fundo Social participa do Festival de Churros de 22 a 25 de fevereiro no Teatro Elis Regina

O Fundo Social de Solidariedade de Americana vai participar do Festival de Churros, que será promovido em parceria com a PHS Produções e Eventos nos dias 22 a 25 de fevereiro, na área externa do Teatro Elis Regina, no bairro Jardim Colina. O evento será realizado das 16 às 22 horas, na quinta e na sexta-feira, e das 12 às 22 horas, no sábado e no domingo. A entrada é gratuita e os organizadores pedem a doação de um litro de leite, que será revertido às famílias de baixa renda e entidades cadastradas junto ao Fundo Social e CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

Nos quatro dias de festival, o público poderá apreciar cerca de 30 “versões” de churros. Também estarão disponíveis outras opções, como hamburger artesanal, cachorro quente, churrasco texano, lanches e bebidas. O Fundo Social irá participar do festival com a venda de lanches gourmet de pernil e pasteis.

A renda da barraca do Fundo Social de Solidariedade será revertida para as reformas do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, que  estão sendo realizadas para melhoria do atendimento na recepção dos usuários

“É um evento que irá oferecer diversas opções de culinária para toda a família. Os participantes poderão passar horas agradáveis apreciando uma boa sobremesa, lanches, entre outros alimentos, e ainda estará colaborando com a doação de leite para as crianças e pessoas que necessitam. Esperamos que a população compareça e colabore”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Maine Najar.

O endereço do Teatro é Rua Sergipe, nº 88, Colina – Americana.

Comentários
Posted Under