Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 2.185 litros de leite e 34kg de alimentos

O Fundo Social de Solidariedade de Americana foi beneficiado com 2185 litros de leite e 34kg de alimentos, arrecadados na 8ª edição do Bluesteco Festival, evento que reuniu cerca de 16 mil pessoas na Praça dos Americanos, neste sábado (26) e domingo (27), divertindo o público com oito bandas de blues, rock e jazz. Para entrar no evento, era preciso doar um litro de leite ou 1kg de alimento, que foram destinados ao Fundo Social. Agora, será feito o levantamento das famílias e entidades para realizar as doações.

Para Maine Najar, presidente do Fundo Social de Solidariedade, o evento é de grande importância para ajudar as famílias carentes que necessitam do leite. “O evento é importante para que a gente consiga parcerias, com o intuito de arrecadar doações que vão para 87 famílias cadastradas e 85 entidades. É importante conseguir doações de alimentos para podermos ajudar a quem precisa”, afirma Maine.

O evento, organizado pelo Bluesteco Bar e ONG Família José, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, contou com vários shows de bandas novas. Além disso, o público teve a oportunidade de levar seus animais de estimação para a festa e ganhar água, comida e assessórios para cães e gatos.

Os interessados em doar alimentos, cestas básicas, leite, roupas, sapatos e brinquedos devem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, na Rua Antônio Frezzarin, 412, no Jardim São Paulo. O telefone é o 3461-1267.

 

Unidade de Imprensa

Foto: Natália Santana

Posted Under