RMC

Fundo Social de Solidariedade e Tiro de Guerra entregam kits de alimentos a entidades


O Fundo Social de Solidariedade de Americana e o Tiro de Guerra 02-045 realizaram, nesta quarta-feira (20), a entrega de kits de alimentos e outros produtos  a 27 entidades assistenciais e igrejas do município. Foram arrecadados 1.221 quilos de alimentos, 93 frascos de detergente, 26 sabonetes e 13 tubos de creme dental.

 

Os produtos foram arrecadados em mais uma campanha promovida pelos atirados este ano. Recentemente, a campanha arrecadou alimentos, roupas e produtos de limpeza e higiene em prol das famílias atingidas pela forte chuva que assolou vários bairros de Americana.

 

Depois da campanha em prol das famílias desabrigadas, os atiradores resolveram estender a arrecadação para as entidades. Os produtos foram arrecadados junto à população durante a primeira quinzena de junho.

“ A iniciativa faz parte das aulas de cidadania e civismo que os atiradores recebem no TG. Para nós, é motivo de alegria colaborar com a comunidade, especialmente pelo fato do Tiro de Guerra estar comemorando o 70º aniversário.”, salientou o subtenente Elcimar.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, destacou a importância da parceria com o Tiro de Guerra nas campanhas do agasalho e arrecadação de alimentos. “É uma ajuda muito importante para o município e a parceria fortalece o nosso trabalho em prol dos mais necessitados”, frisou.

Os kits foram entregues às seguintes entidades:

Apam, Apae, Aephiva, Associação Espírita, Benaiah, Casa Dia, Centro Espírita Samaritano, Centro de Umbanda Anjos da Caridade, Centro Espírita Humberto de Campos, Coasseje, Cijop, Grupo Independentes, Igreja Assembleia de Deus (bairro São Jerônimo), Igreja Assembleia de Deus (Bairro Cordenunsi), Igreja Memorial Batista, Igreja São Benedito, Igreja de São Jerônimo, Igreja N.Sª do Carmo, LBV, Lar da Mãe Esperança, Lar São Vicente de Paulo, O Bom Samaritano, Sasa I, Sasa II, Sespa, Socorristas Cristãs e Igreja Batista Central.

 

 

Unidade de Imprensa

Fotos: Gabriel Flores

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br