Capivari

Fundo Social de Solidariedade de Capivari participa da Campanha do Agasalho 2018

A Campanha do Agasalho 2018, iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado, já está ativa. Com o slogan “É tempo de doar!”, o intuito é arrecadar doações de peças de roupas em bom estado. A novidade, neste ano, é a participação da Turma da Mônica, que está presente em todas as peças da Campanha.

Em Capivari, as Caixas para que a população deposite suas doações estarão em locais diversos, como no saguão da Prefeitura, no Siam (Sistemas Integrados da Administração Municipal), no Posto de Saúde Central, em alguns supermercados e escolas. A lista com os endereços será divulgada ainda nesta semana.

No último ano, o Fundo Social de Solidariedade do Estado arrecadou mais de 8 milhões de peças e 258 municípios foram beneficiados. “A Campanha do Agasalho é de extrema importância para que consigamos cuidar daqueles que mais precisam neste inverno. É uma ação de solidariedade que, todos os anos, Capivari participa com muitas doações. Por isso, convido a população a doar e fazer parte deste ato de amor”, diz o prefeito Rodrigo Proença.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br