Fundo Social busca recursos para reforma de salas no HM de Americana

Imagem ilustrativa.

 

O Fundo Social de Solidariedade de Americana está em busca de recursos para ajudar na reforma de duas salas de observação no atual prédio Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” e uma adaptação da recepção para acesso exclusivo para crianças. Para angariar recursos, em parceria com o Núcleo Integrado de Lazer, Esportes, Educação e Cultura (NILEEC), será promovido um Show de Prêmios no dia 12 de agosto, das 14 às 20 horas, na EMEF “Paulo Freire”, no Parque Novo Mundo.

A presidente do Fundo de Solidariedade, Maine Najar, tem buscado parcerias para viabilizar diversas ações em prol da população. “Estamos conquistando várias parcerias para o bem-estar da população que mais precisa. No caso da do HM, por exemplo, são ações beneficentes específicas para a reforma destas salas, colaborando para manter este importante serviço de saúde na cidade”, explicou.

As cartelas para o Show de Prêmios podem ser adquiridas ao custo de R$ 15,00, no Fundo Social, na rua Antônio Frezarin, 412, no Jardim São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, e com os voluntários do NILEEC. O evento também contará com Praça de Alimentação para a venda de comidas e bebidas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3405-4772.

 

 

 

 

 

 

 

 

Unidade de Imprensa
Imagens ilustrativas do projeto de reforma.

Comentários
Posted Under