24Horas Limeira

Funcionários do Colégio Acadêmico terão aulas gratuitas de inglês


Professores serão os mesmos da Escola Integral Bilíngue

 

 

No Colégio Acadêmico – COC Limeira, os alunos que frequentam a Escola Integral Bilíngue são incentivados a introduzir a língua inglesa em suas atividades cotidianas. Assim, alguns diálogos, como um pedido de permissão para ir ao banheiro ou a solicitação de uma informação, são feitos em inglês, como forma de tornar o idioma tão familiar para eles quanto o português.

 

Como consequência, notou-se a necessidade de que os funcionários do colégio tenham noções de inglês, o que, além de aperfeiçoar esse contato com os alunos, também é muito recomendável para seu desenvolvimento pessoal e profissional. Desta forma, a mantenedora do Acadêmico não só aprovou, como incentivou, que passassem a ser oferecidas, a partir de março, aulas de inglês para todos os seus colaboradores.

 

A cada semana, eles terão uma hora e meia de aulas de inglês. O curso será gratuito e os professores serão os mesmos que lecionam na Escola Integral Bilíngue. Segundo Ana Karina Giusti Mantovani, coordenadora de Bilíngue do Acadêmico, as aulas seguirão até que os funcionários atinjam um nível de proficiência intermediário.

 

O Colégio Acadêmico – COC Limeira fica na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 3.000. Mais informações pelo telefone 3404-4700.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br