24Horas Giro de Notícias Santa Bárbara d´Oeste

Funcionário de empresa terceirizada da Vivo leva descarga elétrica e cai de poste

Agora pouco por volta das 15h15 um funcionário de uma empresa terceirizada de instalações de linhas telefônica e TV a cabo foi atingido por uma descarga elétrica quando estava prestando seus serviços a um estabelecimento comercial na rua Joaquim de Oliveira cruzamento com Duque de Caxias em Santa Bárbara d’ Oeste (SP).

O homem caiu de uma altura de aproximadamente 7 metros, lesionando seu braço esquerdo. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local socorrendo o funcionário que foi mobilizado e levado até o Pronto Socorro Edson Mano.

A ação teve o apoio da PM (Polícia Militar) e também de logistas que ajudaram a socorrer a vítima que tinha acabado de entrar no quadro de funcionários da empresa terceirizada e trabalhava sozinho nas instalações no hora do acidente.

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagens: Nilson Araújo/Rádio Luzes

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br