Funcionário da Caixa Econômica Federal de Santa Bárbara d´Oeste é vítima de sequestro

Área central da cidade de Santa Bárbara d´Oeste mais uma vez é alvo de criminosos armados

Um funcionário da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Floriano Peixoto, área central de Santa Bárbara d´Oeste, foi vítima de um sequestro no começo da tarde desta quinta–feira (9).

As circunstâncias do sequestro ainda não foram divulgadas.  Alguns criminosos ficaram com os familiares do bancário na casa da família, na região da Vila Grego, e outros assaltantes seguiram com o funcionário para a agência, porém não conseguiram roubar o dinheiro.

O prédio da Caixa Econômica Federal e a casa da vítima, foram cercados por várias equipes da Polícia Militar (PM).

O helicóptero Águia apoiou a ocorrência. Todos os reféns foram libertados, e até o fechamento dessa matéria, um suspeito havia sido detido.

O caso será registrado na sede da Polícia Federal, em Piracicaba.

 

*ATUALIZAÇÃO

Por volta das 15h30, a PM divulgou a seguinte nota :

Ação conjunta PM e PF frusta roubo a carro forte e salva tesoureiro da CEF e família.
Nesta data, denúncia anônima para a PF informou que um tesoureiro da agência CEF, da rua Floriano Peixoto do centro de Santa Bárbara D´oeste, foi rendido por volta das 09:00h por dois marginais armados e encapuzados sendo sua esposa e cunhada mantidas na residência do bancário (Jd Grego, rua não informada) sob ameaças.
Realizado cerco policial na residência do bancário havia nenhum marginal. Na agência, estava o tesoureiro e um suspeito foi detido nas mediações. Conforme denunciado, uma quadrilha pretendia realizar roubo ao carro forte que abasteceria a agência nesta manhã. Após buscas mais dois marginais foram presos sendo uma arma apreendida. Policiais de Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Piracicaba e Sumaré participaram do cerco com ajuda do Águia.

 

As informações são do Repórter Policial Keller Stocco

 

*Notícia atualizada às 16:50 para acréscimo de informações