Franquia de intercâmbio está contratando em todo o Brasil

A instabilidade econômica e política em nada tem afetado o crescimento da Global Study, franquia de intercâmbio que está com vagas abertas em diversas unidades do país

Reconhecida como uma empresa formada por pessoas, com pouca hierarquia e muita sinergia, a Global Study proporciona aos seus funcionários um ambiente agradável para trabalhar, fazer conexões e faturar bem. Em contra partida, qualificação, motivação e amor são ingredientes essenciais para os colaboradores que ingressarem no time. Afinal, mais do que produtos, o que define a qualidade de uma empresa são as pessoas que fazem parte dela.

A empresa está com 11 vagas em aberto, uma para estágio em designer, na matriz, em São Paulo, e 10 vagas para consultor de intercâmbio nas unidades de Brasília, Belo Horizonte, Ipanema, Niterói, Tatuapé, Pinheiros, Panamby, Paraíso, Consolação e ABC Paulista. “A Global Study é uma empresa jovem, moderna, em franco crescimento. Buscamos colaboradores que se identifiquem com o nosso perfil corporativo”, destaca Flávio Imamura, sócio-fundador da rede.

Sobre a Global Study – A franquia está no mercado há 10 anos e tem como missão democratizar o acesso ao intercâmbio. A empresa é sólida e se destaca por ter uma gestão diferenciada. Nos últimos dois anos a franquia aumentou seu faturamento em 180%.

Os interessados podem conferir as vaga e enviar o currículo pelo hotsite http://globalstudy.com.br/trabalhe-conosco/