Ford Mustang é eleito o “Carro Esporte do Ano” na França

O Ford Mustang venceu mais um prêmio de prestígio na Europa, desta vez na França. Ele acaba de ser eleito o “Carro Esporte de 2016” pela famosa revista L’Automobile. O modelo conquistou este título com o voto de mais de 9.200 leitores que participaram da tradicional eleição da publicação francesa. Esta é mais uma premiação na lista que o “muscle car” tem acumulado no continente europeu desde o seu lançamento no final do ano passado.

“O Mustang é muito popular na França e muitas pessoas querem dirigir um”, disse Bertrand Lessard, diretor-geral da Ford na França, ao receber o prêmio durante uma cerimônia oficial no Pavillon Royal em Paris. “Este novo prêmio mostra o quanto o Mustang é admirado em todo o mundo.”

Já no ano do seu lançamento, o Mustang de nova geração conquistou a posição de cupê esportivo mais vendido do mundo, mostrando excelente aceitação em diferentes regiões do globo. Além de Estados Unidos, Canadá e México, a sua procura tem surpreendido em mercados importantes como Reino Unido, Alemanha, China e Austrália. O carro traz uma série de inovações que combinam tecnologias avançadas, como o motor EcoBoost, e um design que renova o seu carisma de ícone de desempenho e esportividade.

Comentários