24Horas RMC

Força-tarefa: operação tapa-buracos continua em SB

noticias_fotos_exibeFoto: Divulgação\Prefeitura

 

Continua em Santa Bárbara d’Oeste a força-tarefa estabelecida pela Prefeitura Municipal para a execução da operação tapa-buracos em avenidas e ruas da cidade. O objetivo é recuperar a malha asfáltica de forma a trazer segurança aos motoristas. Vias do Jardim São Fernando foram alguns dos pontos onde as equipes de trabalho atuaram nesta sexta-feira (11).

O encarregado do setor de asfalto da Prefeitura, Amauri Alves de Souza, informou que as ações são complementares ao trabalho desenvolvido pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto) nos últimos dias. “Preparamos a base para posterior aplicação de massa asfáltica em várias ruas da região, locais onde as equipes do DAE realizaram a limpeza de bocas de lobo e redes de galerias pluviais”, disse.

Além do trabalho nas principais vias do município, o secretário de Obras e Serviços, Hamilton Cavichiolli, informou que a Prefeitura também atenderá pedidos de moradores. “A população pode solicitar o tapa-buracos por meio da Ouvidoria. Para isto, pode-se ligar para os telefones 0800-7740840 ou 156 de forma gratuita ou entrar em contato via e-mail pelo ouvidoria@santabarbara.sp.gov.br”, disse. “Os munícipes também comparecer pessoalmente no Paço Municipal, localizado à Avenida Monte Castelo, 1000, no Jardim Primavera, das 9 às 16 horas”, completou.

 

Fonte: Site Prefeitura

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.