24Horas Esportes

Fora de casa, Santos perde para o Vitória

santosfcO Santos enfrentou o Vitória neste domingo (17) pela 35ª rodada pelo Campeonato Brasileiro e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.

O Santos fica com 48 pontos e pode se afastar da briga pela Libertadores. O Vitória vai a 51 e segue em busca do G4.

O jogo começou equilibrado e as duas equipes brigavam pela posse de bola nos primeiros minutos de partida. Logo o Vitória passou a ter mais momentos de pressão e a criar chances de gol.

Dinei abriu o placar aos 20 minutos, recebendo passe de Escudero no meio da área e batendo forte sem chances de Aranha defender.

O Santos passou a se arriscar mais no restante do primeiro tempo, enfrentando a marcação do Vitória, que tentava administrar o resultado.

A pressão rubro-negra seguiu durante o segundo tempo, tendo mais posse de bola e se lançando a buscar o gol.

O Santos tentava ficar com a bola, mas o Vitória conseguia conduzir o ritmo da partida e administrar o resultado. A etapa final se mostrava disputada e com os dois times apostando em buscar oportunidades.

Aos 39, o Vitória aumentou a vantagem com Maxi Biancucchi, mandando no ângulo direito de Aranha após tirar o zagueiro da jogada.

Próximos jogos de Santos e Vitória pela 36ª rodada do Brasileirão 2013

Santos x Fluminense – 24/nov – 17h00 – Estádio Paulo Constantino (Prudentão)

Criciúma x Vitória – 23/nov – 19h30 – Estádio Heriberto Hulse

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.