Fora de casa, Palmeiras enfrenta o Alianza Lima pela liderança geral

Buscando a liderança na classificação geral, o Palmeiras encara o Alianza Lima na noite desta quinta-feira (03), às 21h30, no Estádio Alejandro Villanueva, no Peru, pela quinta rodada da Copa Libertadores da América. As equipes se enfrentam pela segunda vez na competição, desta vez com mando da equipe peruana.

O primeiro confronto entre as equipes na competição aconteceu exatamente há um mês, com a vitória do alviverde por 2 a 0, no Allianz Parque. Na ocasião, Thiago Martins e Borja foram os atletas que marcaram os gols da equipe paulista, pela segunda rodada.

Os comandados de Roger Machado não perdem nas últimas cinco rodadas e vem embalados na competição pela vitória contra o Boca Juniors na rodada anterior do torneio continental, liderando o Grupo 8 com dez pontos. No fim de semana, a equipe ficou no empate sem gols contra a Chapecoense, dentro de casa.

Para o confronto contra a equipe peruana, o técnico do alviverde não tem a disposição nomes importantes como Keno e Felipe Melo, contará com a ausência de Marcos Rocha, Antônio Carlos e Edu Dracena na linha defensiva.

Lanterna no Grupo 8, o Alianza Lima não venceu na última partida na Libertadores, quando enfrentou o Junior Barranquilla e perdeu por 1 a 0, fora de casa. Nas últimas cinco partidas, a equipe foi derrotada em quatro, inclusive no domingo passado (29), sofrendo a derrota pelo placar mínimo contra o Universidad de San Martin ficando na quinta colocação do campeonato nacional.

Fonte: FPF

Comentários