24Horas Esportes

Fora de casa, Corinthians fica no empate sem gols contra o Atlético (MG)

O Corinthians fez sua estreia no Campeonato Brasileiro 2014 enfrentando o Atlético-MG fora de casa neste domingo (20) e a partida terminou com o placar de empate por 0 a 0.

Os primeiros minutos foram de pressão corintiana, que tinha mais posse de bola, mas sem chances claras para abrir o placar do estádio João Havelange.

O Atlético logo equilibrou a partida e os dois times brigavam pela posse de bola.

No começo do segundo tempo, o Atlético-MG teve boa chance em jogada de Fernandinho, que fez o passe para Diego Tardelli tentar o chute, sem sucesso.

A equipe mineira seguia buscando o ataque, com o Corinthians pouco ameaçando. Quando a equipe corintiana conseguiu uma chance, Romarinho fez o passe para Guerrero ficar de frente para o gol, mas Victor salvou o Atlético.

Próximos jogos de Corinthians e Atlético-MG pela 2ª rodada do Brasileirão 2014

Corinthians x Flamengo – 27/abr – 16h00 – Estádio do Pacaembu

Grêmio x Atlético-MG – 27/abr – 18h30 – Arena do Grêmio

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br