24Horas Esportes

Fluminense bate o Corinthians em Brasília

Créditos: Ricardo Stuckert/CBF

Fechando a oitava rodada do Brasileirão, o Fluminense levou a melhor no duelo com o Corinthians, iniciado às 20h desta quinta-feira (16). No estádio Mané Garrincha, em Brasília, o tricolor contou com o gol de Cícero para sair vitorioso. Com o resultado, o time carioca chega a 13 pontos conquistados e ocupa a nona posição. Com a mesma pontuação, em quinto lugar, os paulistas amargaram a segunda derrota consecutiva.

No Mané Garrincha, em Brasília, Fluminense e Corinthians protagonizaram um duelo equilibrado desde o início. Com as duas equipes buscando a vitória, o primeiro tempo foi franco com oportunidades para os dois lados. Se pelo lado corintiano, Uendel e Marquinhos Gabriel levaram perigo, Marcos Júnior e Richarlison davam trabalho pelo lado tricolor. Apesar da luta, o placar se manteve inalterado até o intervalo.

Na etapa final, o panorama se manteve até a expulsão de Yago, após pênalti cometido em cima de Cícero. Desperdiçando a cobrança, o meia aproveitou o rebote e abriu o placar para o tricolor. Com a vantagem, o Fluminense recuou e passou a apostar nos contra-ataques. Sem outra alternativa e com um jogador a menos, o Timão se lançou para o ataque em busca do gol do empate. O jogo se tornou franco. Sem conseguir matar a partida nos contra-golpes, o time carioca precisou segurar a pressão paulista nos minutos finais para garantir a vitória por 1 a 0.

Pela nona rodada do Brasileirão, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo (19), às 16h. O Corinthians tenta a reabilitação contra o Botafogo, na Arena Corinthians, em São Paulo. O Fluminense busca a arrancada na competição diante do Sport, na Ilha do Retiro, em Recife.

CBF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br