E por falar em música...

Flávia e Marcos comemoram nova fase e o sucesso do clipe ‘Beijo de Amante’

Com mais de 600 mil visualizações no Youtube e agenda cheia, dupla desponta no sertanejo paulista

O ano de 2017 não chegou nem em seu terceiro mês, mas, para a dupla Flávia e Marcos, bastante conhecida no interior de São Paulo, o curto período já foi de muita comemoração. Com o lançamento de um novo EP, em janeiro, o sucesso do clipe ‘Beijo de Amante’ no YouTube, e a boa agenda de shows, os cantores já projetam um ano muito agitado.

A dupla se conhece há três anos, quando os dois, após meses de conversas pela internet se encontraram pessoalmente. A química instantânea, além de transformá-los em um casal, também conseguiu criar a dupla que vem chamando atenção no gênero musical.

Donos de vozes marcantes, os cantores têm uma história de amor com a música desde a infância e adolescência e já impressionaram o público ao lançar, em 2015, o disco ‘Nas quatro Estações’.

O trabalho é recheado de boas músicas, com direito a composições de Flávia e Marcos. A faixa que recebe o nome do álbum ganhou um clipe que, pela primeira vez no segmento, fala sobre preconceito racial, problema tão importante de ser falado no país.

A atual música de trabalho ‘Beijo de Amante’ é um verdadeiro sucesso. A faixa, em um mês, já ultrapassou a marca de 650 mil visualizações e o número não para de crescer. Com uma pegada atual e com toques de sofência, a música tem inspiração em grandes nomes do sertanejo, como Marilia Mendonça e Paula Mattos.

Flávia não esconde a felicidade com a atual fase do trabalho. “Estamos muito entusiasmados com isso tudo que está acontecendo em nossa vida. Ver as visualizações, com comentários dos fãs nos dá um ânimo extra para continuar trabalhando cada vez mais”, contou.

A faixa faz parte do EP “Beijo de Amante”, lançado também em janeiro e conta com mais duas faixas inéditas: Quando a Saudades Bate’, música composta pela cantora Paula Matos, interprete de hits como Rosa Amarela e Que Sorte a Nossa, e ‘Você Mente Demais’ de Michel Alves, Ruan Soares e Renan Augusto.

“O EP foi pensando com muito carinho e dedicado a todo mundo que está acompanhando nossa trajetória. Esperamos conquistar ainda mais a confiança e carinho de todo mundo”, afirmou, Marcos. 

 

Acompanhe o trabalho da dupla:

Facebook YouTube 

FB Assessoria

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br