24Horas Esportes

Flamengo e Vasco empatam no Maracanã

O clássico carioca da 31ª rodada do Brasileirão terminou empatado. Neste sábado (28), Flamengo e Vasco não balançaram as redes do Maracanã, no Rio de Janeiro, e ficaram no 0 a 0. Com o empate sem gols, o Rubro-negro defendeu a sétima posição e, agora, soma 47 pontos. Com 44, o Cruzmaltino vem logo atrás na oitava colocação.

Colados na tabela, Flamengo e Vasco protagonizaram um confronto direto pela sétima posição do Brasileirão. Apesar do domínio territorial, o Rubro-negro encontrou dificuldades para furar o sistema defensivo cruzmaltino, que apostava nos contra-ataques. O Rubro-negro criou a principal chance, aos 24 minutos, mas Lucas Paquetá finalizou rente à trave.

Assim como no primeiro tempo, o equilíbrio marcou os últimos 45 minutos de partida. Na chegada de maior perigo, aos 15 minutos, o chute de Nenê parou na trave do goleiro Diego Alves. Aos 27 minutos, o Flamengo também quase marcou com Arão, de longa distância,mas  Martín Silva fez grande defesa e o placar terminou inalterado.

CBF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br