24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Fiscalização recolhe faixas de publicidade fixadas sem autorização

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio do setor de FOP (Fiscalização de Obras e Posturas), realizou a retirada de faixas de publicidade fixadas em alambrados de áreas públicas, árvores e postes de iluminação. As equipes de trabalho do setor estiveram na Avenida Santa Bárbara, nesta terça-feira (25), recolhendo o material que está à disposição para a retirada por parte dos proprietários até o fim do mês.

 

As faixas estavam fixadas nos pontos sem a devida autorização da Prefeitura, como explicou o chefe do setor de FOP, Edson Roberto Bragaglia. “Além da falta de autorização, algumas faixas tiravam a atenção de condutores de veículos e pedestres, gerando perigo no tráfego da Avenida Santa Bárbara, importante via do município”, disse.

 

Ainda de acordo com Bragaglia, a retirada das faixas deve ser solicitada pelos proprietários por meio de requerimento junto ao protocolo da Prefeitura. “Em caso de dúvidas, as pessoas devem entrar em contato com a Fiscalização pelo telefone 3463.7878 ou comparecer pessoalmente ao setor, localizado na Praça João XXIII, no Centro”, finalizou.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br