RMC

Fiscalização eletrônica voltará a funcionar nos próximos dias em Americana

A prefeitura de Americana deverá assinar ainda esta semana o contrato com a empresa MOBIT – Mobilidade, Iluminação e Tecnologia Ltda. para a prestação de serviços de operação, manutenção e instalação de equipamentos eletrônicos de fiscalização e serviços técnicos de gestão, atendimento e processamento de infrações de trânsito. O contrato tem o valor R$ 1.185.523,32/anual.

 

A previsão é de que os serviços tenham início já na semana que vem. Ao todo, voltarão a funcionar os radares e as lombadas eletrônicas instalados nas principais avenidas da cidade.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br