Esportes

Final do Futebol Veteranos acontece neste sábado

Fortaleza e São Carlos decidem neste sábado (27) a edição 2014 do Campeonato Barbarense de Futebol Veteranos, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). As equipes entram em ação a partir das 15h15 no Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no São Francisco. Em caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido após disputa de pênaltis. Dermival Benedito Gomes, integrante do quadro da FPF (Federação Paulista de Futebol), será o árbitro da partida.

 

O Fortaleza disputará sua quarta decisão na categoria e busca o tricampeonato nesse ano. A equipe do Parque Olaria tem o melhor ataque da competição, com 41 gols anotados nas sete partidas realizadas. Invicto, o time tem o artilheiro da competição, o atacante Dega com 12 gols, e conta em seu elenco com atletas como Doriva (volante ex-Paulista de Jundiaí e Atlético Paranaense), Butti (volante ex-Rio Branco e União Barbarense), além de Leandro, Ademir Vermelho e o vereador Gustavo Bagnoli.

 

O São Carlos, da Vila Sartori, disputará a final do Veteranos pela primeira vez em sua história. O time atuou em sete partidas, vencendo quatro e empatando três. Sua defesa, assim como a do time adversário, sofreu apenas quatro gols e seu ataque foi às redes 17 vezes. Jean (atacante ex-São Caetano) é o artilheiro com sete gols. Chico (goleiro ex-União Barbarense), Henrique (zagueiro e volante ex-Guarani, Vasco da Gama e União Barbarense) e Wagner Carioca (atacante ex-São Caetano e Atlético Mineiro) são os outros destaques do grupo.

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br