Final do Campeonato Amador de Capivari é decidida nos pênaltis

Boca Juniors se consagrou campeão do Campeonato Amador de Futebol 2017, realizado no último domingo, 06, na Arena Capivari. O jogo terminou empatado em 2×2 contra o Estação e a decisão foi para os pênaltis. O Vencedor fez 5 gols, contra 4 do vice-campeão. O título de equipe menos vazada ficou para Deportivo, com apenas nove gols sofridos em oito jogos.

 

O melhor técnico foi o Adéli Farias e o artilheiro da competição foi o Willian Lima, do Vera Cruz, com 14 gols marcados, e a equipe mais disciplinada foi a Monte Azul, com seis cartões amarelos e nenhum vermelho em quatro jogos. O Campeonato Amador começou no dia de abril. Ao todo, 15 equipes participaram dos 43 jogos realizados. A realização é da Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, com a apoio da Guarda Civil, Secretaria da Saúde e Secretaria da Cultura.

 

O prefeito De Capivari, Rodrigo Proença, assistiu ao jogo da arquibancada e participou da entrega da premiação. “Foi um jogaço, decidido nos pênaltis. Parabéns ao Boca Júniors, campeão invicto, e a Estação, vice-campeã”, comentou nas redes sociais.

 

Comentários