24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Finados: comercialização de boxes inicia nesta quarta

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste abre a partir desta quarta-feira (17) a comercialização de boxes para Finados nos dias 1º e 2 de novembro. Os boxes ficarão ao redor dos Cemitérios Municipais “Campo da Ressurreição” (Central) e “da Paz” (Cabreúva).

 

Os interessados devem comparecer à Divisão de FOP (Fiscalização de Obras e Posturas), realizar o cadastro e efetuar o pagamento da taxa. O valor do box de 15 m² (5m x 3m) é de R$ 85,00 para ambos os dias. Já para velas, carrinhos manuais e similares será de R$ 10,00 por dia.

 

Confira as datas:

De 17 a 19/10 – inscrições somente para floricultura com venda de flores naturais cadastradas no Município;

 

De 22 a 25/10 – inscrições somente para venda de flores artificiais cadastradas no Município;

 

De 26 a 31/10 – inscrições para demais atividades.

Os produtos autorizados são flores naturais e artificiais, velas, pastéis, bebidas não alcoólicas, lanches, tapioca, frutas em geral, milho verde e seus derivados, além de doces, como churros e sorvetes. Não será permitida a venda de espetinhos e acessórios em geral, como bolsas, roupas, brinquedos e bijuterias, entre outros.

A FOP fica na Rua Graça Martins, 465, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Informações: (19) 3463-7878 ou (19) 3463-7875.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br