Filme de animação Cada um na Sua Casa é exibido nesta terça-feira no MAC Americana

O Programa Pontos MIS, parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo, exibe a animação Cada Um Na Sua Casa, nesta terça-feira (29), no Museu de Arte Contemporânea de Americana (MAC), às 19h30. O projeto tem como objetivo a criação de espaços alternativos para a exibição de filmes de forma gratuita, promovendo o acesso ao cinema para todos os públicos.

Baseado no livro The True Meaning Of Smekday, de Adam Rex, o filme tem a participação da cantora Rihanna, que além de dublar a personagem principal ainda canta algumas canções da trilha sonora. No filme, a Terra é invadida pelos confiantes Boov – uma raça alienígena em busca de um novo lar – todos os humanos são prontamente deslocados, enquanto os Boov se ocupam de organizar o planeta. Porém uma esperta garota chamada Tip (voz de Rihanna) consegue evitar ser capturada e acidentalmente transforma-se em cúmplice de um Boov exilado chamado Oh. Os dois fugitivos percebem que há muito mais em risco que um simples dano às relações intergalácticas e embarcam na aventura de suas vidas.

A exibição é aberta ao público e a entrada é gratuita. O MAC de Americana está localizado nas dependências do Centro de Cultura e Lazer (CCL), na Avenida Brasil, 1293, Parque Residencial Nardini. Mais informações podem ser solicitadas pelo número 3408-4800.

 

Unidade de Imprensa

Posted Under