AutoMotor

Fiat Toro é a terceira picape mais vendida no país em março


Em seu primeiro mês completo de vendas, a Fiat Toro alcançou a terceira posição entre as picapes mais vendidas no Brasil, com 3.080 unidades comercializadas em março. A liderança do segmento segue com o Fiat Strada (5.357 unidades vendidas no mês), comprovando a força e a tradição da marca na oferta de automóveis de qualidade e versáteis, ideais tanto para o uso diário quanto para o trabalho.

Lançado em fevereiro, o Fiat Toro atraiu de imediato a atenção do consumidor.  Reúne o porte, a altura e a ergonomia de um SUV, a robustez de um fora de estrada com o conforto de um automóvel e a praticidade e espaço de uma picape cabine dupla de quatro portas, capacidade para acomodar até cinco pessoas com requinte e segurança e levando até uma tonelada.
Com o Toro, a Fiat vence o desafio de se construir uma picape monobloco e com tecnologia de ponta, tanto em conforto e desempenho, como em conectividade e segurança. Para isso vale-se da sua longa experiência em picapes, com mais de 15 anos de liderança absoluta da Strada no mercado brasileiro, e também o know how do grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles), que oferece a possibilidade de novos e modernos projetos.
Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br