24Horas Iracemápolis

Festival “Criança Feliz” traz shows circenses de 17 a 21 de janeiro em Iracemápolis

A Promoção Social, por meio do CRAS, vai fazer um festival sociocultural para divulgar o programa “Criança Feliz”, que promove o desenvolvimento da criança na primeira infância.

O tema do festival será “O circo”, com atividades na Praça da Bíblia realizadas pela Cia. Pé de Cana, com apoio da Diretoria de Cultura.

De quarta (17) a domingo (21), haverá brinquedos (início às 17h) e apresentações circenses (início às 20h). No domingo (21), os brinquedos começam às 15h e, às 10h, tem oficina de malabares.

“Esse período de férias pode ser uma oportunidade para maior convivência familiar,  especialmente com as crianças. A escolha pela Praça da Bíblia é uma estratégia para facilitar a ida das famílias, uma vez que a análise territorial do programa sinaliza grande concentração de pessoas atendidas nessa região”, disse Márcia Baldini, que coordena a Promoção Social.

Para mais informações sobre o “Criança Feliz”, o telefone é 3456 4016.

 

PROGRAMAÇÃO

Quarta (17): “Truques e Trambiques” (atores de São Paulo)

Quinta (18): “Gambiarra” (artista de Ubatuba)

Sexta (19): “Inigualáveis Irmãs Colas” (de Ribeirão Preto)

Sábado (20): “Momentos de Liberdade” (com o uruguaio Mauro Machado)

Domingo (21): “Descendo do Salto” (artistas de Ribeirão Preto)

 

 

Prefeitura Municipal de Iracemápolis

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br