Festattoo promove boa ação entre tatuadores de Limeira e região

Encontro arrecadou mais de 80 kg de alimentos para doação

 

 

A primeira edição da Festattoo reuniu centenas de tatuadores e amantes de tatuagem no Spazio Mantovani, no Jardim Santo André, em Limeira. O encontro, realizado no último final de semana, foi promovido com a intenção de arrecadar

mantimentos para o Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário que continua precisando de doação.

 

Mais de 80 kg de alimentos, além de material de limpeza e higiene pessoal foram entregues aos diretores do asilo na tarde de ontem.

 

Durante a Festattoo, foi promovido um concurso de melhor tatuagem. A análise dos trabalhos inscritos foi feita pelos tatuadores Joe Moreno e Shell Tatto, ambos da cidade de Araras. O vencedor foi o limeirense Matheus Conti, com a tatuagem “Pássaros”. O ganhador foi premiado com um estande na Expo Tattoo que será realizada no próximo mês.

 

EXPO TATTO

 

Essa foi a primeira edição da Festatto que marca o início das divulgações da Expo Tattoo Limeira, que será realizada de 8 a 10 de setembro, no Centro Municipal de Eventos.

 

A pouco menos de um mês de seu início, a Expo Tattoo já tem confirmadas as participações de 60 expositores de todo o Brasil. A exposição já se consolidou como um dos mais aguardados encontros de tatuadores do País.

 

Além de premiar os melhores trabalhos em 22 categorias e da tradicional eleição da Miss Expo Tattoo, a edição de 2017 terá como novidade o Campeonato de Skate. Uma minipista será montada no Centro Municipal de Eventos e o público poderá usar à vontade até nos dias 8 e 9 de setembro. No domingo, dia 10, a pista será dominada por skatistas profissionais.

 

Artistas interessados em expor na Expo Tattoo Limeira 2017 ainda podem entrar em contato para reservar estandes. O contato deve ser feito com Alcides Oliveira pelo telefone (19) 9 8125-4869.

 

Graziela Felix – Dínamus

 

 

Comentários